quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Titulo Cidadão Ananin 2011 - CMA





A Câmara de Ananindeua encerrou suas atividades do ano no dia 16 de dezembro com uma bela cerinônia onde os Édis fizeram a entrega de titulos para cidadões que moram ou atuam no municipio, eu, homenageei com o titulo o comandante do 25º BPM, Major Marcio que atua na área do Paar, Curuçambá e Guajará, Homenageei também o Cantor Luiz Brandão que com sua voz maravilhosa canta e encanta as noites nos bares e shows ananins, minha outra homenageada foi dona Maria Soares, Maranhense que reside no Bairro do curuçambá ha 14 anos fazendo um valioso e diário trabalho de evangelização através da Paróquia da Transfiguração ela que também é a genitora deste vereador. Quero também ressaltar a importante homenagem feita ao senhor Francildo Nobre, empresário que hoje ocupa as pasta da secretaria municipal de industria e comercio, fazendo um ótimo trabalho no que diz respeito ao ordenamento das feiras, mercados e micro credito, assim como cito a homenagem feita ao Deputado Eliel Faustino que foi vereador, presidente da câmara e hoje deputado estadual atuante no municipio e no estado.

Comenda de Nossa Senhora de Nazaré 2011 - CMA








No último dia 16 de dezembro foi realizada a sessão de encerramento do ano legislativo na Câmara de Ananindeua, na oportunidade nós vereadores fizemos a entrega da Comenda de Nossa Senhora de Nazaré, eu  tive como Homenageados  os Padres Edvaldo vigário da Paróquia de São Lucas Evangelista do Guajará I (no momento, representado pelo Padre Silvio Trindade), o Padre Plínio Vigário da Paróquia da Transfiguração do Senhor do Curuçambá, e o Pároco da Igreja Santo Antônio de Pádua no Coqueiro, Padre Igino Sala.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vitória: Tumor do ex-presidente Lula regride !


Notícias dão conta que tumor que o presidente Lula regrediu em 75%, mostrando que felizmente o tratamento a que vinhas se submetendo deu certo. O ex-presidente Lula é um homem vencedor e não tinha dúvidas que venceria esse câncer. Espero que possa continuar a se recuperar e o quanto antes volta à sua vida normal, com a ajuda dos médicos e do povo brasileiro.

Campanha Nacional de Filiação do PT convoca mobilização nacional

Campanha Nacional de Filiação do PT convoca mobilização nacional
Detect language » Portuguese

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

15/03/2011 - Vereador Pedro Soares.flv

Detect language » Portuguese

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PARCERIA ENTRE OS PODERES!

 
No ultimo dia 06/12 fomos recebidos pela Ver. Presidenta da CMA  Ray Tavares em sua residência os vereadores da CMA e o prefeito Helder Barbalho e sua esposa Daniela Barbalho para uma pequena confraternização.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Audiência sobre a atual situação do transporte público do município. Ver.Miro Sanova de parabéns pela iniciativa. Na foto comigo os vereadores Ray Tavares, Efraim Paturi, Miro Sanova e o secretário municipal de transportes, Filippe Bastos.