quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PT pra Valer expulsa superintendente do Incra de Marabá

A Coordenação Estadual do “PT pra Valer”, tendência do Partido dos Trabalhadores, decidiu, pela unanimidade de seus 15 integrantes, expulsar o militante Raimundo de Oliveira Filho, das fileiras do grupo político. Atualmente, ele ocupa o cargo de superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Marabá. Em resolução lavrada no último dia 25 de janeiro, em Belém, a coordenação justifica que Raimundo “traiu a confiança” do grupo.


A coordenação conclui que, “por reiteradas vezes, Raimundo Oliveira descumpriu acordos e decisões das instâncias do PT pra Valer”, pois, nos últimos dois anos, ele “conduziu as ações do Incra de Marabá muitas vezes em desacordo com as orientações e proposições da tendência”, além de dar publicidade às divergências internas, ferindo a ética, os estatutos e a tradição partidária.



Jandir Merla, atual adjunto do Incra de Marabá, assumirá a superintendência interinamente até a publicação da portaria de nomeação de Rosilvete Lima da Silva, mais conhecida como “Rose”, que é a nova indicada ao cargo pela tendência. Ela já trabalha no órgão e tem a posse prevista para o dia 1º de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário estaremos publicando depois de aprovado.