quarta-feira, 1 de junho de 2011

MANCHETE VII



disponível
 
Ver. PEDRO SOARES - 25 mai -  

A Câmara Municipal de Ananindeua, através de sua Presidenta, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar de Audiência Publica para debater sobre o “Programa de Aceleração do Crescimento – PAC e o Projeto Minha Casa Minha Vida”em Ananindeua. Conforme  aprovação  do Douto e Soberano  Plenário ao Requerimento de nº. 569/2011 de autoria doVer. Pedro Soares.


Dia: 26 de maio de 2011 (Quinta-feira)
Hora: 09 h   
Local: Plenário Ver. João Nunes
fone: 32551864 (ramal 228)

cristina magalhães padilha de lima obrigado pelo convite e tenha muito sucesso meu querido faça bonito ananindeua agradece pelo seu empenho. 26 mai
Suely 13014 Obrigada pelo convite.
Abs.
26 mai
rafaella padilha miranda obrigada 26 mai
Luís Carlos "CALOURO UFPA 2011" Vereador, antes de tudo meus parabéns pela iniciativa! Infelizmente não pude ir, pois minhas aulas na UFPA, estão a todo vapor! Espero poder participar de outros eventos de tão grande importância como este! Muito obrigado pelo convite e até uma próxima oportunidade! Um grande abraço deste seu amigo! 26 mai
♥♥ Mikaely Rocha te amo!!! há!! primo não tem como eu ir a esse evento!!!... 26 mai
Sibéria Figueiredo Obrigada pelo convit. 26 mai
Gildeneide Silva Pedro, só abri a página do meu orkut ontem a noite! Ficou em cima da hora. Obrigada pelo convite. 27 mai
Luis Claudio Pereira obrigado mas estou muito longe rsrsrs um abraço poca 27 mai
*VAL & MAYSA* campos Obrigado pelo convite,cheguei esse dia,vim passar o fim de semana em Belém. 28 mai
orlando silva junior não deu pra mim está presente mais na próxima estarei... 15:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário estaremos publicando depois de aprovado.