segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Guajará irá receber domingo, cultura e esporte

No último sábado pela manhã (24) recebi em minha casa amigos que sempre me apoiaram durante o meu mandato e outros antes mesmo de entrar para a política. Estiveram presentes representantes de grupo de danças, moradores das proximidades, coordenadores da pastoral familiar, além da participação da minha assessoria parlamentar.
O encontro foi uma oportunidade para expor os trabalhos que vem sendo feito e ouvir a opinião de todos, principalmente ao evento domingo, cultura e esporte que deve ganhar força a partir da segunda edição que irá se realizar no próximo domingo (2).
Realizado primeiramente no bairro do Curuçambá, o domingo, cultura e esporte será realizado agora no bairro do Guajará a partir das 9 horas na arena do colégio Sistema. Dentro da programação esta previsto torneio de futebol de campo, concurso e apresentação de dança, além de banho de piscina.
Após a troca de ideias, as responsabilidades foram divididas pelo grupo a fim de fazer do evento uma opção agradável que valoriza não só a cultura, os moradores, mas sim todas as famílias de Ananindeua. Para aqueles que querem inscrever seu time de futebol, a inscrição custa apenas R$ 30. No final, os três primeiros ganhadores serão agraciados com prêmio em dinheiro. Mais informações no telefone: 8831-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário estaremos publicando depois de aprovado.