terça-feira, 13 de setembro de 2011

Seminário debate marketing político

O futuro do PT para o ano de 2012. Esse foi um dos pontos debatidos durante o encontro do PT municipal neste sábado na Câmara Municipal de Ananindeua. Varias lideranças e convidados assistiram em um primeiro momento ao seminário comunicação e marketing político do diretor da Vanguarda comunicação, Francisco Cavalcante. Na oportunidade Cavalcante apresentou pontos que são relevantes para a campanha política, principalmente para o interesse de 40 pré candidatos que estiveram no encontro.

Entre os quesitos apresentados para uma boa campanha publicitária nas eleições é preciso saber que o marketing político tem o objetivo de fazer com que o candidato saia com uma imagem melhor do que quando se inseriu no meio. Para isso é preciso pensar em cada etapa e conhecer o potencial de cada veículo de comunicação (TV, Rádio, Internet). "Se a política estiver errada, o marketing vai errar. O papel do marketing e traduzir a estratégica política para a comunicação” analisou.

Eleições 2012 - Após a apresentação do seminário de marketing político a executiva do partido no município durante o encontro reuniu-se e autorizado pelo DM deve avaliar o pedido de novas filiações.
A minha posição é contrário a novas filiações no PT neste período pré eleitoral e em especial contrário a filiar lideranças que tenham como intenção principal ser candidato já em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário estaremos publicando depois de aprovado.