Na última quarta-feira (31) participei e opinei sobre os serviços prestados pela Rede Celpa ao município de Ananindeua. Após colocar o ocorrido neste blog, várias pessoas esporam as suas opiniões ratificando o que foi debatido por mim durante a audiência pública. Segue abaixo um dos comentários. Seja você também um agente crítico, participe e exponha a sua opinião.
A CELPA deve sim repostas ao povo de Ananindeua em particular e ao estado do Pará.
É isso mesmo vereador Pedro Soares concordo plenamente contigo; sem pensar nos lucros já que a tarifa paga é uma das mais caras do país e o serviço prestado é precário mesmo, pra piorar estão enfeitando mais ainda a cidade com aqueles horríveis e gigantescos portes.
A população esta sendo prejudicada com as constantes quedas de energia quando principalmente essas quedas nos ocasionam perdas materiais e etc. Pra sorte d'eles nós infelizmente ainda não conhecemos as ferramentas (Leis) legais e necessárias para usá-las a nosso favor quando que nós esquecemos que estamos contratando os seus serviços e este deve ser bem prestado. Essa realidade precisa mudar e é este o papel dos políticos quando fazem de seu mandato uma ferramenta do povo.
Concordo também quando o senhor apresenta como uma forma de combater tamanho abuso e falta de respeito com nós usuário deste serviço, a criação de uma comissão permanente de defesa do direito do consumidor.
Até porque tem outros setores de prestação de serviços que também de nada serve ou que deixam muito a desejar. acho sim que será sim bem aceita esta proposta desde que todo o seu processo de constituição ocorra sob a égide da transparência e da ética, que esta comissão seja eficaz e que a população esteja bem representada.
O resto é código de defesa do consumidos e o ministério publicao e a delegacia.
Saiba vereador que me coloco a sua inteira disposição quanto a estas e outras questões que seja de interesse de todos nós moradores de Ananindeua e do nosso colosso estado do Pará, caso o senhor precise Ok!
Um abraço
Vereador Pedro Soares
Parabéns pelo Trabalho.
Att;
Eber
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário estaremos publicando depois de aprovado.