segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Orçamento de 2011 em pauta (Em:10/11/2010)

Mais uma vez se adiantando em seus trabalhos legislativos, vereadores da Câmara Municipal de Ananindeua iniciaram discussão sobre o Orçamento de 2011 ...



 Mais uma vez se adiantando em seus trabalhos legislativos, vereadores da Câmara Municipal de Ananindeua iniciaram discussão sobre o Orçamento de 2011 para obras e serviços promovidos pela PMA no próximo ano.
Embora em muitas Casas Legislativas ainda se discutam pautas atrasadas por conta dos meses que antecederam as eleições, no Plenário Ver. João Nunes os parlamentares já discutem o orçamento. De acordo com o vereador e presidente da Câmara, Eliel Faustino, isto é possível por conta das atividades não pararem no período eleitoral. “Mantivemos os trabalhos para não alterar nossa programação”.
Para o vereador Pedro Soares o orçamento de 2011 deveria ser discutido em plenárias abertas ao público aos moldes de do que era feito em Belém na década de 90. “O orçamento participativo discutido pelo prefeito Edmilsom Rodrigues (à época no Partido dos Trabalhadores)”, comentou o vereador desconsiderando a discussão já acontecida do Orçamento pluri anual.
Por: Toni Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário estaremos publicando depois de aprovado.